Sexo, amor e traição

Abril 10, 2008

Destes três termos, poucas serão as pessoas que se contentam com apenas um deles. A maior parte, talvez se contente com uma combinação de dois, sejam eles quais forem.

Há ainda quem apenas alcance a própria felicidade se juntar no mesmo saco estas três condições. Por vezes nem assim a conseguem.

Mas quando as três palavras se juntam a uma tripla de homens e outra de mulheres, envoltos nas mais diversas situações de vida amorosa, a narrativa começa a ganhar contornos nem sempre fáceis de imaginar. Acima de tudo, divertimento e acção não escasseiam, bem pelo contrário.

No calor das brigas e confusões, um táxi atravessa-se no caminho e ajuda ao escabeche. O ultrapassado ditado (ou será apenas antigo?) advoga que entre marido e mulher não se mete a colher… mas o táxi era espectador passivo, coitado, invadido e abandonado em apenas 5 segundos, num vendaval de impropérios e ofensas em plena rua, sem vergonhas.

E que tal experimentar? Sexo, amor e traição… para alguns talvez seja melhor ficarem-se apenas pelo filme. Já será uma boa experiência.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: